O QUE É STRIORT?

Striort é uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. Promete melhorar a aparência das estrias em até 80% já na primeira sessão. É um método diferente não invasivo e não cirúrgico de como tratar as estrias brancas. As estrias são lesões irreversíveis na pele que acomete principalmente nas mulheres e que causa grandes danos emocionais em quem possui.

É um procedimento que não fura e que todas as pessoas podem fazer independente de idade, local e cor de pele! É um tratamento inovador, simples e com excelentes resultados. É feita uma sessão a cada 21 dias. Você vê o resultado na 1° sessão.

QUEM DESENVOLVEU A TÉCNICA?

Foi desenvolvido pela fisioterapeuta e esteticista Dra. Ana Carolina Almeida, que vem se debruçando nos estudos sobre o tema desde 2008, com uso exclusivo da linha Bothanica Mineral® Com o sucesso junto a suas pacientes, agora o procedimento está disponível em forma de curso presencial.

21

O Striort surge como um procedimento dirigido, principalmente, para aquelas estrias antigas, branquinhas que achamos que não tinham mais saídas. Vamos entender primeiro o que seria essa ‘estética ortomolecular’. No início da década, a medicina ortomolecular ganhou fama ao defender o uso de suplementos vitamínicos, minerais, enzimas, aminoácidos e alguns extratos de plantas aliados a dietas ricas em nutrientes. O objetivo é neutralizar os radicais livres, formados a partir da oxidação que ocorre, naturalmente, no nosso corpo e que prejudicam o funcionamento das células, gerando um efeito visível na saúde da pele, cabelos e unhas.

Como funciona esse procedimento?

O Striort é uma combinação de técnicas envolvendo a estética ortomolecular, como citado anteriormente. Sabemos que estrias é o rompimento das fibras elásticas que sustentam a camada intermediária da pele, formada por colágeno e elastina (responsáveis pela elasticidade). São lesões lineares, geralmente paralelas, que podem variar de um a vários centímetros de extensão.

Quando as estrias estão brancas é porque houve a interrupção da passagem da corrente sanguínea por aquela região e o método Striort consiste em um aparelho a vácuo, combinado com loções com princípios ortomoleculares que a partir do momento em que é passado na pele, ‘puxa’ o sangue para a superfície estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, tornando as estrias vermelhas e tratáveis.

A partir do momento em que as estrias estão vermelhas é como se uma nova cicatriz fosse formada naquela região e tratamentos caseiros e acompanhamentos com o esteticista são necessários para auxiliar no desaparecimento da mesma.

Onde encontro uma clínica para realizar esse procedimento? Qual o custo?

O custo desse procedimento não é fixo, varia muito de região para região e de clínica para clínica. Diversas clínicas pelo Brasil e pelo mundo já realizam esse procedimento, mas procurem um bom profissional, pois lembrem-se que a saúde, segurança e bem estar devem estar em primeiro lugar sempre.

Avenida Penha de França, 411, Sala 05, Penha, São Paulo-SP

Telefones: (11) 3476.7916 – (11) 2642-1383